Passatempo Prevenir/MegaRed

Os vencedores dos suplementos alimentares à base de 100% óleo puro de krill

Apesar de haver uma crescente preocupação por parte da população com o coração, as doenças cardiovasculares continuam a ser a principal causa de morte em Portugal.

O coração não avisa. Por isso, a prevenção é um fator chave e fundamental, não podendo ser menosprezada. Fazer exercício e uma dieta saudável são boas formas de cuidar do coração mas numerosos estudos também demonstram que consumir ómega 3 ajuda a prevenir as patologias do foro cardíaco.

MegaRed é um suplemento alimentar à base de 100% óleo puro de krill, pequenos crustáceos que vivem nas águas puras do antárctico, muito ricos em ómega-3. Uma pequena cápsula por dia permite que ingira a quantidade diária necessária desta substância, uma vez que o ómega-3 do óleo de Krill é mais rápido e facilmente absorvido pelo organismo, pois encontra-se na forma de fosfolípidos. Ao contrário do óleo de peixe, não deixa sabor a peixe na boca nem causa refluxo. E o tamanho da cápsula é substancialmente menor que as de óleo de peixe, o que também acaba por ser positivo.

Tínhamos 15 embalagens de suplementos alimentares à base de 100% óleo puro de krill para oferecer. Foram mais de 2.800 as participações recebidas. Os vencedores são:

Jorge Alves (Baguim do Monte)

Cláudia Lourenço Castro (Palhaça)

Tânia Rubina Gonçalves (Porto)

Almerinda Afonso Esteves (Porto)

Oana Buzdugan (Caldas da Rainha)

Teresa Mariana Azevedo (Trofa)

Carlos Sousa (Rio Maior)

Sérgio Oliveira Castro (Oliveira de Azeméis)

Miriam Liquito Esteves (Fonte Santa)

Joana Filipa Pereira (Lisboa)

Ricardo Manuel Ferreira (Lisboa)

Ângelo Miguel Ferreira (Arada)

Diogo André de Matos (Maia)

Rita Alexandra Bito (Damaia)

Luís Miguel Machado (Braga)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários