Passatempo Prevenir/Maparim

Descubra já se ganhou os pares de acessórios para os pés de produção e fabrico artesanal nacional que tínhamos para oferecer e que prometem embelezar os seus membros inferiores este verão

Praia e sensualidade estão intimamente relacionadas. O destino por excelência quer em férias quer aos fins de semana quando as temperaturas começam a subir, leva cada vez mais as mulheres a tratarem do seu visual dos pés à cabeça. Literalmente.  Os pés descalços são um dos acessórios que o projeto português Maparim apresenta para este verão. Para usar nos pés, com ou sem calçado, nas idas à praia, piscina ou para os passeios de verão.

Levar este acessório na bagagem não é problema. São tão leves que pode levar dois ou mesmo três pares diferentes para as suas férias. Laváveis, em algodão, feitos com fio português, existem em vários modelos e cores e são para todas as mulheres que queiram pés alegres, bonitos e mais sexy este verão. Tínhamos cinco pares destes acessórios da Maparim para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Eduarda Silva (Vila Verde)
Sara Simões Duarte (Lisboa)
Ana Carolina Figueiredo (São Brás)
Ana Carolina Osório (Vila Nova de Gaia)
Sara Matias (Estômbar)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários