Passatempo Prevenir/Lidel Saúde e Bem-Estar

Veja já se ganhou os livros «Autismo Compreender e Agir em Família» que ajudam a transformar rotinas diárias em experiências de aprendizagem enriquecedoras e divertidas

As crianças com autismo podem desfrutar de uma vida significativa, produtiva e plena. A garantia é dada por Laurie A. Vismara, Geraldine Dawson e Sally J. Rogers. As três autoras americanas, criadoras do revolucionário programa de intervenção precoce em crianças com autismo, o Modelo Denver, procuram oferecer informação, ferramentas e estratégias para utilização durante as interações diárias com as crianças, no seu ambiente natural no seu mais recente livro «Autismo – Compreender e Agir em Família». Uma obra lançada pela Lidel Saúde e Bem-estar, chancela do Grupo Lidel, que se destina a todos aqueles que lidam com bebés e crianças com perturbações do espectro do autismo, também designado PEA.

Os desafios de aprendizagem do autismo precoce são explicados neste livro e os pais e educadores são orientados no desenvolvimento de estratégias adequadas para ajudarem os mais pequenos a explorar e desfrutar do mundo da melhor maneira possível. Ao longo das páginas são contadas histórias reais de sucesso e dadas a conhecer diversas atividades construídas e adaptadas, todas elas através da aprendizagem nas rotinas típicas do dia a dia, como o banho, as refeições e em particular nas brincadeiras e nos jogos.

Implementar atividades que ajudem a expressar desejos, sentimentos e interesses através da linguagem corporal são alguns dos métodos explicados e desenvolvidos pelas especialistas que esta obra revela. Tínhamos cinco exemplares do livro livro «Autismo – Compreender e agir em família» para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Vânia Cristina Pereira (Tabuadelo)
Luísa Roldão Pereira (Agualva)
Fernanda Cristina Antão (Bombarral)
Cristina Boa de Jesus (Lisboa)
Tânia Daniela Ferreira (Vilar de Andorinho)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários