Passatempo Prevenir/Leveza e conforto

Saiba se é para si um dos packs de embalagens de Fito Cold Gel Frio, um gel para pernas cansadas que lhe garante uma frescura relaxante e um bem-estar imediato. Tínhamos 10 para oferecer.

A sensação de pernas inchadas e pesadas manifesta-se em diferentes alturas do ano mas é no verão que é mais difícil de suportar, já que as altas temperaturas favorecem a dilatação venosa. A prática de exercício físico e uma alimentação rica em vegetais e fruta e pobre em gorduras pode contudo ajudar a aliviar os sintomas, assim como o uso de um produto que proporcione uma ação refrescante e um alivio imediato numa única aplicação.

Fito Cold Gel Frio da Sawes acaba com a sensação de peso nas pernas e proporciona uma agradável frescura e bem-estar. A sua fórmula não é gordurosa e tem absorção imediata. Produzido com principios ativos de caráter vegetal, promove o alívio e descanso das pernas pesadas e atenua os sintomas associados a transtornos circulatórios venosos como as sensações de peso, de calor e de ardor.

Dependendo da quantidade de produto aplicada, o efeito frio e relaxante pode prolongar a sensação de bem-estar por várias horas. Tínhamos 10 packs de produtos Fito Cold Gel Frio, constituídos por uma embalagem de 250 ml e uma de 60 ml, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Márcia Raquel Bessa (São Mamede de Infesta)
Eugénia Catarina dos Santos (Coimbra)
Cláudia Lourenço Castro (Palhaça)
Célia Mariana Pinho (São Vicente de Pereira)
Patrícia Alexandra Varela (Vila Franca de Xira)
Ana Cláudia Seco (Cadafais)
Joana Gil Ferreira (Ílhavo)
Cristina Isabel Marques (Linda-a-Velha)
Carolina Mónica Rocha (São João de Ver)
Sandra Maria Santos (Moscavide)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários