Passatempo Prevenir/Lactacyd

A lista dos vencedores dos conjuntos de produtos para a higiene íntima feminina com o selo de uma marca que soma já mais de 60 anos de expertise nesta área

A zona íntima feminina tem características e necessidades próprias, que levam a que o seu cuidado e higiene sejam diferentes do resto do corpo. Mudar diariamente a roupa interior, fazer a higiene com um produto adequado pouco agressivo e secar-se corretamente, a par de usar tecidos de algodão e evitar sempre que possível os sintéticos para facilitar a transpiração, são algumas das regras a seguir, tal como evitar calças e peças de roupa íntimas excessivamente ajustadas, para que não provoquem assaduras nem se acumule a humidade.

Mudar com frequência pensos higiénicos e tampões durante a menstruação e lavar a zona genital antes e depois de manter relações sexuais são outras regras que fazem parte de uma boa higiene íntima. A pensar nisso Lactacyd, especialista em higiene feminina há mais de 60 anos, apresenta uma nova gama, enriquecida com ingredientes ativos naturais com efeitos benéficos, para ajudar ainda mais as mulheres na sua higiene íntima diária.

A sua fórmula, com ácido láctico, mantem o pH da zona íntima equilibrado prevenindo irritações e infeções. A nova linha é composta por cinco produtos, incluindo o Lactacyd Íntimo, indiciado para mulheres ativas, reforçando as suas defesas naturais e protegendo diariamente a flora vaginal. Com uma emulsão perfumada é especialmente aconselhado durante a menstruação. Outro produto da gama é o Lactacyd Sensitive, indicado para a zona íntima sensível e facilmente irritável de adolescentes ou mulheres com tendência para alergias.

Tínhamos 15 conjuntos para higiene íntima compostos por estes dois produtos para oferecer. Os vencedores são:

Cláudia Alexandra Cruz (Fitares)
Bruna Filipa da Silva (Campelos)
Olga Esteves Martins (Santo Tirso)
Marisa Sofia Eugénio (Trafaria)
Odília Maria Silva (Pedroso)
Dulce da Conceição Franco (Portela da Azóia)
Ana Cristina Carreira (Pocariça)
Andreia Filipa Colaço (Faro)
Ana Margarida Senhorinho (Setúbal)
Rute Sofia Rodrigues (Lisboa)
Sarah Bronze (Barreiro)
Helena Isabel Sobral (Alhos Vedros)
Carla Patrícia Xavier (Lisboa)
Sandra Maria Carneiro (Rio de Mouro)
Andreia Luísa Simões (Reboleira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários