Passatempo Prevenir/Laboratoires Filorga

Os vencedores dos protetores solares de última geração UV-Defense SPF 50+

Com a chegada do verão, regressa em força o desejo de praia e de sol, mas os raios solares não estão para brincadeiras, pelo que importa proteger convenientemente a pele.

Desenvolvido com a expertise dos Laboratoires Filorga, UV-Defence SPF 50+ é um protetor solar antienvelhecimento e antimanchas, que se apresenta como o primeiro protetor solar medicosmético que embeleza a pele.

A sua formulação, com uma proteção UVA/UVB superativa, uma ação antimanchas notável, um efeito antienvelhecimento que mimetiza o das injeções faciais e uma ação anti-inflamatória de elevada potência, bloqueia os radicais livres, a cascata inflamatória e os problemas de pigmentação que decorrem da radiação ultravioleta. Graças à sua fórmula ligeira e envolvente, a pele fica protegida, hidratada, reparada, acalmada, resplandesce ao sol. No final do dia, a tez está luminosa, sem risco de hiperpigmentação nem de fotoenvelhecimento associado.

Tínhamos 15 protetores solares de última geração UV-Defence SPF 50+ dos Laboratoires Filorga para oferecer. Foram quase 6.000 a habilitar-se. Os vencedores são:

Eliana Daniela dos Santos (Mealhada)
Susana Maria Canhão (Almada)
Ana Luísa Carvalho (Venda do Pinheiro)
Sandra Flávia Martins (Vila Nova de Famalicão)
Inês de Jesus Guerreiro (Setúbal)
Ana Beatriz Jesus (Badim)
Ana Inês Alves (Porto)
Estela Marina Lourenço (Póvoa de Santa Iria)
Cátia Sofia Dias (Vila Pouca de Aguiar)
Liliana Isabel Ferreira (Fradelos)
Mariana Gonçalves Lopes (Rendufas)
Glória Lídia Fonseca (Alhandra)
Olga Sofia Correia (Caldas da Rainha)
Cátia Isabel Coutinho (Oeiras)
Maria da Graça da Maia (Rio de Mouro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários