Passatempo Prevenir/Hairgain

Descubra se ganhou os suplementos para a saúde do seu cabelo

Ter um cabelo bonito e saudável exige diversos cuidados. Além de ser essencial que use produtos adequados ao seu tipo de cabelo, pode recorrer a suplementos que estimulam o crescimento capilar e fortalecem o cabelo, tornando-o mais forte e volumoso, como é o caso de Hairgain.

Na sua fórmula destaca-se a cartilagem de tubarão, que fornece as proteínas essenciais para a nutrição do cabelo e aminoácidos como a cisteína e metionina, que constituem a queratina.

A queratina é a principal proteína do cabelo e este suplemento, de origem norueguesa, atua contra o cabelo frágil, desvitalizado, espigado e quebradiço, contra a queda de cabelo sazonal e ainda como reforço de tratamentos anti-queda. Não se esqueça, contudo, que os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.

Tínhamos 15 embalagens de suplementos para a saúde do seu cabelo Hairgain para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Carla Patrícia Xavier (Lisboa)
Leonor Alves Cristóvão (Estoril)
Lucinda Maria Miguel (Sacavém)
Joana Borges de Oliveira (Castanheira do Ribatejo)
Maria Cristina Rebelo (Lisboa)
Rita Vieira Martins (Porto de Mós)
Ana Margarida Libório (Sobralinho)
Andreia Gonçalves Almeida (Viseu)
Mafalda Carvalho Gomes (Vila do Conde)
Catarina Marques de Jesus (Sesimbra)
Diana Branco Vieira (Lisboa)
Diana Marques (Forte da Casa)
José Agostinho Gonçalves (Monção)
Diana Marisa da Silva (Souto)
Ana Leonor Jorge (Almada)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários