Passatempo Prevenir/GAES Centros Auditivos

Os vencedores dos pares de protetores auditivos para utilizar em viagens de avião e das avaliações auditivas gratuitas nos espaços desta marca que tínhamos para oferecer

A exposição regular ao ruído pode conduzir à perda auditiva, insónias, perda de vigilância, diminuição da concentração, perda de atenção, subida da tensão arterial, irritabilidade, doenças psicossomáticas, aumento do nível de stresse, hipertensão, dores de cabeça ou mesmo vertigens. Para reduzir estes efeitos, existem protectores auditivos que atenuam todos os ruídos desagradáveis, sem um isolamento total.

Graças aos filtros seletivos, proporcionam uma sensação de conforto, descontração e descanso sem inconvenientes ou efeitos secundários. Esta gama é fabricada em material termoplástico sendo, por isso, muito suave e resistente. Os protetores adaptam-se à forma do canal auditivo graças ao calor da orelha. No avião, a proteção regula a pressão incómoda no tímpano aquando da descolagem e aterragem fornecendo uma sensação de descanso e descontração.

Tínhamos para oferecer 10 pares de protetores Flyfit, uma solução para atenuar os sons desagradáveis dos transportes aéreos, ferroviários ou mesmo dos carros, além de uma avaliação auditiva gratuita num dos centros auditivos da GAES. Os vencedores deste passatempo são:

Olga Maria Pires (Maia)
Mafalda Maia (Aveiro)
Ermelindo José Miquelina (Setúbal)
Bruno Miguel Resende (São João da Madeira)
Maria de Lurdes Ribeiro (Lisboa)
Maria Fernanda Rebelo (Mourisca do Vouga)
Célia Gil (Albufeira)
Ricardo Filipe Bastos (Porto)
Sara Catarina Mondim (Funchal)
Ana Ester Rodrigues (Bragança)

Se ganhou, muitos parabéns! O levantamento dos prémios por parte dos vencedores terá de ser feito num dos centros auditivos da GAES, depois de recebido um e-mail da marca. Na mesma altura, será também feita a avaliação auditiva gratuita incluída no prémio. Para saber qual é o mais próximo da sua área de residência, vá já ao site da empresa.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários