Passatempo Prevenir/Frutos & Fibras

Veja se ganhou as embalagens de cubos mastigáveis que ajudam a regular o trânsito intestinal

Se é uma das muitas pessoas que sofrem de obstipação, nada como ingerir um cubo mastigável que favorece um trânsito intestinal natural.

Os cubos para mastigar com sabor a frutas Frutos & Fibras de Ortis existem há mais de 50 anos e já são utilizados por mais de um milhão de pessoas. Trata-se de uma fórmula feita a partir de frutos secos que ajuda a regular o trânsito intestinal.

Estes cubos de fruta são compostos por figos, tâmaras, tamarindos e ruibarbo, naturalmente ricos em fibras. De sabor agradável e fácil de transportar, os cubos Frutos&Fibras são um produto sem sene e com eficácia comprovada. Basta mastigar um cubo de fruta ao deitar com um grande copo de água, para no dia seguinte sentir os resultados. Cada embalagem de Frutos & Fibras contém 24 cubos de fruta. À venda em lojas de produtos naturais, lojas celeirodieta, farmácias e parafarmácias, a um preço médio de venda de 10,99 €. Para saber mais sobre este produto, clique aqui.

Tínhamos 15 embalagens de Frutos & Fibras de Ortis para oferecer. Os vencedores são:

Marta Sofia de Oliveira (Braga)
Maria Sofia da Silva (Porto Alto)
Marta Inês Chaves (Lisboa)
Filomena Frazão (Alpiarça)
Maria Natália Moreno (Tavira)
Arménia Maria Silves (Avintes)
Ana Isabel Nunes (Portimão)
Ana Quina Asseiro (Bragança)
Tatiana Silva Neto (Foros de Amora)
Anabela de Sousa e Silva (Fermentelos)
Sónia Sofia Malva (Costa de Lavos)
Telma Sofia Macedo (Burgau)
Laura da Conceição Simão (Olhão)
Mário Luís Afonso (Linhó)
Ana Rita Peres (Porto)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


OUTROS PASSATEMPOS

Se concorreu aos nossos passatempos anteriores, clique aqui para ver os resultados. Aproveite e concorra também aos novos passatempos actualmente online.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte luis.batista@entusiasmomedia.pt.

artigo do parceiro:

Comentários