Passatempo Prevenir/Fresubin Crème

Os vencedores dos suplementos nutricionais para pessoas com estados de saúde delicados

Uma nutrição adequada aumenta a longevidade, ajuda a prevenir várias doenças e a recuperar o seu estado de saúde. Falta de apetite, dificuldade em comer e mastigar e perda de peso são sinais que podem indicar que se encontra em risco de desnutrição ou desnutrido.

Este estado pode surgir quando a ingestão de alimentos é insuficiente para satisfazer as necessidades diárias de calorias, proteínas e outros nutrientes.

A desnutrição ocorre muitas vezes sem nos apercebemos, podendo também ser provocada por um impedimento na ingestão adequada dos alimentos, estado físico específico ou doença, que provoque uma má absorção dos nutrientes. Como consequência, a desnutrição pode reduzir significativamente a qualidade de vida e o seu sistema imunitário, prejudicando a sua saúde.

Os alimentos dietéticos destinados a fins medicinais específicos são, as soluções direcionadas a estados de saúde delicados como os idosos fragilizados, doentes oncológicos ou com dificuldade em deglutir (disfagia), como é o caso das dietas semi-sólidas Fresubin Crème, nutricionalmente completas, com alto teor em proteínas e calorias. Estas dietas encontram-se indicadas para suprir as necessidades nutricionais de doentes em risco de desnutrição ou desnutridos.

Tínhamos 15 packs de Fresubin Crème (praliné, cappuccino, chocolate, baunilha ou morango silvestre) para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Vânia Marisa Relvas (Lisboa)

Maria Isabel Reis (Amadora)

Liliana Cláudia Venda (Charneca da Caparica)

Ivo Raposo dos Santos (Massamá)

Judite Jesus Teixeira (Lisboa)

Maria Ermelinda Moutinho (Póvoa de Santa Iria)

Filipa Lucas Pereira (Lisboa)

Ana Margarida Florindo (Felgueiras)

Ruben Miguel Mendes (Linda-a-Velha)

Cristiana Rute Nogueira (Setúbal)

Ana Raquel Pestana (Porto)

Sónia Guedes Campos (Maia)

Otília Pereira Morais (Cantanhede)

Diogo André Nunes (Trofa)

Joaquina Olinda Baptista (Vale de Chões)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


OUTROS PASSATEMPOS

Se concorreu aos nossos passatempos anteriores, clique aqui para ver os resultados. Aproveite e concorra também aos novos passatempos atualmente online.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!


artigo do parceiro:

Comentários