Passatempo Prevenir/Fora com os piolhos

Veja se ganhou os pentes elétricos da Robi Comb que detetam e eliminam estes parasitas e proteja a cabeça de toda a família. Tínhamos cinco para oferecer

O regresso à escola traz sempre os mesmos problemas. Além das gripes e constipações, também os piolhos podem apoderar-se das cabeças dos mais pequenos e, consequentemente alastrar a toda a família. Os piolhos são insetos que crescem e se multiplicam de forma muito rápida, embora só vivam em média 30 dias. No entanto, uma lêndea pode pôr de cinco a 10 ovos por dia o que significa que a sua permanência na nossa cabeça pode ser contínua.

Robi Comb é um pente eléctrico que deteta os piolhos e elimina-os com uma pequena descarga elétrica, imperceptível ao ser humano mas eficaz contra os parasitas por detrás desta ameaça capilar. Simples e fácil de utilizar, funciona com uma pilha e pode ser utilizado várias vezes e por toda a família.

Tínhamos para oferecer cinco pentes elétricos Robi Comb, que detetam e eliminam os piolhos, no valor de 49,95 €. Os vencedores deste passatempo são:

Cláudia Cristina Tavares (Porto)
Maria Teresina Morgado (Porto Moniz)
Fátima Alexandra da Silva (Madeira)
Ana da Graça Rosrigues (Porto)
Daniela Barbosa (Mouriz)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários