Passatempo Prevenir/Estratégias sãs

Descubra se ganhou os exemplares do livro «O meu plano do bem» da apresentadora de televisão Isabel Silva, uma obra repleta de dicas e receitas para uma vida mais saudável.

Antes de ir trabalhar, a apresentadora de televisão e repórter Isabel Silva já correu 10 quilómetros ou treinou 60 minutos intensos no ginásio, já vestiu o avental e, rapidamente, preparou uma super-refeição para levar para o trabalho na sua marmita do bem, com alimentos saudáveis e nutritivos que lhe dão a energia necessária para 10 horas de atividade, sempre com muita energia e boa disposição.

No novo livro «O meu plano do bem», publicado pela editora Manuscrito, aquela que é carinhosamente tratada por Belinha, partilha as suas receitas, os seus hábitos mais sãos e os exercícios que pratica para ter uma vida mais feliz e saudável. «O meu plano do bem» inclui receitas confecionadas com alimentos saudáveis, preparados de uma forma simples, muito intuitiva, rápida e saborosa.

Mas, mais do que um livro de receitas, este livro apresenta o estilo de vida da popular apresentadora no qual não falta a sua paixão pelo desporto. «Nem todos temos de correr maratonas nem todos fazemos 10 quilómetros mas todos temos obrigação de encontrar uma atividade que nos dê prazer para pôr o nosso corpo a mexer», defende o rosto da TVI.

Tínhamos 15 exemplares do livro «O meu plano do bem» de Isabel Silva para oferecer. Foram mais de 1.000 as participações recebidas. Os vencedores são:

Lucrécia Lemos (Fafe)
Pedro Miguel de Oliveira (Cascais)
Patrícia Alexandra Ramalhete (Lousa)
Mafalda Madeira Gonçalves (Lisboa)
Miriam Pedroso Pombo (Zambujal)
Merícia Abreu Jarimba (Funchal)
Olga Patrícia Galvão (Vila Verde)
Júlio António Ferreira (Barreiro)
Ana Margarida Pedro (Albufeira)
Ana Maria Simões (Santarém)
Filipa Varela Rocha (Camarate)
Tiago Ribeiro de Sá (Vila Nova de Gaia)
Maria Odete Brito (Lisboa)
Filipa Isabel Camacho (Serra das Minas)
David Miguel Aguilar (Cova da Piedade)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários