Passatempo Prevenir/DrenaFast Intense

Veja se ganhou os suplementos alimentares que auxiliam a perda de peso e volume

A obesidade é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como um grave problema de saúde pública, afetando crianças, adolescentes e adultos. A população portuguesa revela níveis de obesidade em 18% das mulheres e 12% dos homens.

Em 2005, um estudo concluiu que cerca de 14,4% da população é obesa e 35% tem excesso de peso, entre os 18 e 65 anos. Os dados são do International Obesity Task Force.

Os números datam do ano 2000, mostraram que, nos últimos anos, a prevalência de obesidade tem aumentado significativamente em várias regiões do mundo, sendo responsável, em grande parte, pelo aumento da mortalidade e morbilidade, com implicações significativas no indivíduo, na família e na comunidade.

Para travar essa tendência, os laboratórios Biocol reforçam a sua gama de suplementos alimentares ao lançar um novo produto da gama Drenafast, Drenafast Intense com sabor a cereja, que contribui para o controlo do peso, favorecendo a degradação dos lípidos o relaxamento e o bem-estar, físico e emocional. Devido aos seus princípios ativos, este suplemento alimentar auxilia na manutenção do peso ideal ao favorecer o metabolismo dos lípidos e hidratos de carbono.

Além disso, ajuda também a conseguir um emagrecimento rápido, possuindo poder diurético, queimador de gorduras, ao mesmo tempo que controla os impulsos do sistema nervoso. Dá um bom auxílio no relaxamento do stress e do estilo de vida agitado, favorecendo o bem-estar físico e emocional, a optimização das funções digestivas e hepáticas, para facilitar a perda de peso e a absorção de nutrientes para melhorar os níveis de energia.

Tínhamos 15 embalagens de Drenafast Intense para oferecer. Foram quase 6.000 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Rita Isabel Bartolomeu (Aljustrel)
Diamantina Artilheiro (Golegã)
Ariana Silva Rodrigues (Canidelo)
Daniela Rita Lancinha (Barreiro)
Elsa Cristina Lavrador (Santa Iria da Azóia)
Cláudia Sofia Fragata (Prior Velho)
Carla Maria Monteiro (São Mamede Infesta)
Joana Teresa de Almeida (Marinhais)
Mariana Cibreiros Oliveira (Nazaré)
Sara Nunes Carvalho (Pombal)
Ana Sofia Antunes (Almada)
Maria Cristina Teixeira (Alcabideche)
Ana Teresa Rente (Coimbra)
Cristina Fonseca (Valongo)
Daniela Patrícia Soares (São Pedro da Cova)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários