Passatempo Prevenir/Dr. Scholl

Veja se ganhou as limas electrónicas Velvet Smooth Express Pedi que eliminam calosidades

O verão está finalmente aí. Está, por isso, na hora de começarmos a libertar os nossos pés das meias e do calçado mais fechado e apertado e garantir os cuidados e atenção, muitas vezes negligenciados durante as estações frias, que os mesmos merecem.

Um tratamento de pedicure adequado pode ser a solução mais eficaz para garantir uns pés bonitos e saudáveis, com a performance profissional, de forma a garantir bons resultados.

Mas nem sempre é prático ou podemos fazê-lo com regularidade. O tempo despendido na deslocação e o elevado custo de manutenção são argumentos que nos levam muitas vezes a negligenciar a saúde dos pés e a adiar o seu tratamento regular.

A pensar nas necessidades dos seus pés, Dr. Scholl desenvolveu um tratamento inovador que elimina as calosidades dos pés em apenas uma aplicação. Velvet Smooth Express Pedi é uma lima eletrónica que elimina as calosidades dos pés. Fácil de usar, garante resultados profissionais e duradouros sem esforço. Um ritual de beleza ao seu alcance, simples, prático e sem complicações.

Tínhamos 15 limas electrónicas Velvet Smooth Express Pedi para oferecer. Foram mais de 4.800 as participações recebidas. Os vencedores são:

Ana Margarida Pardal (Lisboa)
Patrícia Alexandra Rainho (Montijo)
Filipa Alexandra Castro (Laranjeiro)
Nádia Rodrigues Pereira (Cortes)
Sara Daniela Seabra (Valongo)
Ana Raquel Barbosa (Oliveira do Douro)
Sandra Sofia Afonso (Setúbal)
Maria Fernanda Hilário (Póvoa de Santo Adrião)
Vânia Rute de Sousa (Lisboa)
Luísa Vanessa Galveia (Armação de Pêra)
Maria Lucinda Godinho (Guarda)
Cristina Alexandra Alves (São Domingos de Rana)
Rosa Maria Castilho (Lisboa)
Joana Isabel Frazão (Rinchoa)
Rita Cristina da Costa (Linda-a-Velha)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários