Passatempo Prevenir/Dieta da Alcachofra

Os vencedores dos kits de produtos de emagrecimento compostos por embalagens de Arkoampolas Dieta da Alcachofra, Arkocápsulas Alcachofra e Arkocápsulas Chá Verde

A contagem decrescente para o verão já começou e não há quem não queira exibir um corpo saudável e em forma. Para a ajudar a atingir esse objetivo, pode recorrer à Dieta da Alcachofra.

Esta dieta é a sua maior aliada após os excessos, antes de iniciar uma dieta ou sempre que tiver a necessidade de se sentir mais leve. Conjuga a toma de ampolas de alcachofra e de chá verde em ampolas e/ou cápsulas.

A alcachofra ajuda na destoxificação do organismo, ajudando a eliminar toxinas, enquanto que o chá verde contribui para o controlo do metabolismo dos lípidos, estimulando a degradação das gorduras. Este produto encontra-se à venda em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde.

Tínhamos 15 kits de produtos de emagrecimento compostos por embalagens de Arkoampolas Dieta da Alcachofra, Arkocápsulas Alcachofra e Arkocápsulas Chá Verde para oferecer. Foram mais de 3.400 participantes a habilitar-se. Os vencedores são:

Maria de Fátima Adão (Porto)
Rosa Maria Subida (Póvoa de Varzim)
Tânia Rubina Gonçalves (Porto)
Débora Marisa da Silva (Pego)
Marlene Noémia de Sousa (Vilar de Andorinho)
Simone Santos de Matos (Torres Vedras)
Silvana Daniela Vaz (Joane)
Ana Rita Ferreira (Évora)
Ana Isabel Lopes (Santa Iria da Azóia)
Sílvia Alexandra Gouveia (Portalegre)
Cátia Alexandra Correia (Maia)
Gisela da Conceição de Almeida e Costa (Vizela)
Salete dos Santos Barreto (Aveleda)
Sara Tatiana dos Santos (Porto)
Susana Cristina Almeida (Serra das Minas)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio escolhido na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários