Passatempo Prevenir/Defesa antioxidante

Ganhe embalagens de BioActivo Selénio+Zinco da Pharma Nord, um suplemento que protege o sistema imunitário. Temos 10 para oferecer!

A agitação da vida diária nos dias que correm, marcada pelo stresse e pelas muitas atividades que empreendemos, nem sempre nos deixa tempo para nos alimentarmos convenientemente, afetando a nossa saúde, o nosso bem-estar e até a nossa beleza. BioActivo Selénio+Zinco, um suplemento que protege o sistema imunitário, desenvolvido pela Pharma Nord, é uma mistura antioxidante ideal, disponível em farmácias. Além de selénio orgânico e zinco, também contém vitaminas C, E e B6, que no seu conjunto têm propriedades que contribuem para a proteção das células contra o stresse oxidativo.

De acordo com uma investigação internacional recente, os solos portugueses e os cereais que são cultivados nesses solos apresentam baixos níveis de selénio. As dietas sem glúten também limitam a ingestão diária de cereais, uma das principais fontes de selénio. BioActivo Selénio+Zinco, fabricado na Dinamarca sob rigoroso controlo farmacêutico, contém 100 μg da levedura de selénio patenteada SelenoPrecise, com elevada absorção no organismo (88,7%).

A nova fórmula deste produto tem benefícios comprovados:

- Reforça o sistema imunitário

- Melhora a fertilidade

- Regula a função da tiróide

- Mantém o cabelo e as unhas saudáveis

- Assegura uma defesa antioxidante

Temos 10 embalagens de BioActivo Selénio+Zinco da Pharma Nord para oferecer. Para se habilitar, além de indicar a cor da caixa que permite subscrever as novidades da empresa no site, só tem de responder às perguntas que se seguem e enviar o resultado obtido no final (pontuação e texto que a acompanha, captura de ecrã ou código para colocar em blogues) por e-mail para passatempo.suplementos@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações até ao dia 1 de junho de 2017. A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 2. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da HOW – House of Words, Lda. e pela entidade promotora do passatempo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários