Passatempo Prevenir/Defesa antioxidante

Saiba já se ganhou as embalagens de BioActivo Selénio+Zinco da Pharma Nord, um suplemento que protege o sistema imunitário. Tínhamos 10 para oferecer.

A agitação da vida diária nos dias que correm, marcada pelo stresse e pelas muitas atividades que empreendemos, nem sempre nos deixa tempo para nos alimentarmos convenientemente, afetando a nossa saúde, o nosso bem-estar e até a nossa beleza. BioActivo Selénio+Zinco, um suplemento que protege o sistema imunitário, desenvolvido pela Pharma Nord, é uma mistura antioxidante ideal, disponível em farmácias.

Além de selénio orgânico e zinco, também contém vitaminas C, E e B6, que no seu conjunto têm propriedades que contribuem para a proteção das células contra o stresse oxidativo. De acordo com uma investigação recente, os solos portugueses e os cereais que são cultivados nesses solos apresentam baixos níveis de selénio. As dietas sem glúten também limitam a ingestão diária de cereais, uma das principais fontes de selénio.

BioActivo Selénio+Zinco, fabricado na Dinamarca sob rigoroso controlo farmacêutico, contém 100 μg da levedura de selénio patenteada SelenoPrecise, com elevada absorção no organismo (88,7%). A nova fórmula deste produto tem benefícios comprovados:

- Reforça o sistema imunitário

- Melhora a fertilidade

- Regula a função da tiróide

- Mantém o cabelo e as unhas saudáveis

- Assegura uma defesa antioxidante

Tínhamos 10 embalagens de BioActivo Selénio+Zinco da Pharma Nord para oferecer. Os vencedores são:

Sandro Emanuel Meira (Amarante)
Maria Manuela Moreira (Alfena)
Anastasia Zenkovich (Alverca)
Maria João Garcia (Monte da Caparica)
Maria de Lurdes Vinagre (Arcena)
Ana Pinto Lopes (Rio Tinto)
Daniela Cristina Morais (Porto)
Sandra Isabel Batista (Relíquias)
Marco Alexandre Ramos (Casal Novo)
Cátia Sofia Landum (Pinhal Novo)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários