Passatempo Prevenir/Coração protegido

Veja se é um dos vencedores das embalagens do suplemento alimentar Red Yeast Rice GoldNutrition Clinical que ajuda a prevenir problemas cardiovasculares. Tínhamos 15 para oferecer.

Quem nunca afirmou que agora é que ia começar a fazer dieta no início de cada ano que começa? Esta é das resoluções de ano novo presente no top 10 de cada um de nós. Os excessos cometidos durante todo o mês de dezembro e que têm os seus pontos altos na Consoada e nas festas de final de ano são a causa de diversas alterações nos hábitos alimentares. Para recuperar desses excessos a GoldNutrition tem a solução, Red Yeast Rice GoldNutrition Clinical.

A fórmula deste suplemento alimentar é indicada para reduzir os níveis de colesterol e o risco de doença cardíaca, diminuir os triglicéridos, bem como aumentar os níveis de bom colesterol e diminuir o mau. A toma de Red Yeast Rice GoldNutrition Clinical deve ser aliada a uma alimentação saudável e equilibrada, bem como à prática de atividade física para perder o peso em excesso e voltar a uma condição física saudável.

Tínhamos 15 embalagens do suplemento alimentar Red Yeast Rice GoldNutrition Clinical, no valor de 14,90 €, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Carla Sofia Pires (Queluz)
Cláudia Cristina Martins (Cruz Quebrada)
Maria do Rosário Joaquim (Faro)
Maria João Garcia (Monte da Caparica)
Liliana Bárbara Alves (Canidelo)
Ana Sofia Calixto (Lourinhã)
Sofia Rodrigues Pimenta (São Marcos)
Ana Maria Carvalheira (Loures)
Carla José Berimbau (Funchal)
Ana Rita Correia (Figueira da Foz)
Stela Marisa Silva (Bateria)
Ana Ester Rodrigues (Bragança)
Marlene Sofia Nova (Barreiro)
Joana Catarina Escaleira (Portel)
Ana Daniela Arruda (Vila Nova de Gaia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários