Passatempo Prevenir/Companhia das Quintas

Veja se ganhou as garrafas de vinho tinto e as garrafas de espumante

Cada vez mais se comprova cientificamente que o vinho, desde que consumido com moderação, traz efetivamente benefícios para a saúde.

Esta bebida tem efeitos antioxidantes, ajuda a combater a doença de Alzheimer e é também uma boa fonte de fibras.

Além disso, uma ocasião especial merece sempre um brinde.

A Companhia das Quintas sugere-lhe dois vinhos especiais para celebrar, o espumante Quinta da Romeira e o vinho tinto Quinta do Cardo Touriga Nacional Reserva, dando-lhe a oportunidade única de os provar. O Espumante Quinta da Romeira deve ser servido bem frio a 8°C e é perfeito para acompanhar entradas. De aroma elegante, com notas de tosta, lima e ligeira manteiga, neste vinho espumante a bolha é fina e persistente, fazendo sobressair toda a sua frescura.

Já a cor intensa com laivos violeta do vinho tinto Quinta do Cardo Touriga Nacional Reserva e o seu aroma com notas de flores violeta, de frutos silvestres e de chocolate tornam-no no tinto ideal para acompanhar a refeição que se segue. Pela sua estrutura e complexidade, casa na perfeição com carnes assadas, peixes gordos ou caça, tornando-se no acompanhamento perfeito.

Tínhamos 10 garrafas para oferecer (seis garrafas de vinho tinto Quinta do Cardo Touriga Nacional Reserva e quatro de espumante da Quinta da Romeira). Foram mais de mil participantes de todo o país a habilitar-se. Os vencedores deste passatempo são:

Pedro Miguel Pais (Leiria)
João Maurício dos Santos (Lisboa)
Manuel António Pereira (Mira Sintra)
Maria Carolina Pires (Palmela)
Ana Rita Simões (Porto)
Maria Diamantina Pires (Mação)
Patrícia Brito (Vale de Óbidos)
Verónica Maria Paulino (Fernão Ferro)
Sara Margarida Oliveira (Barcelos)
Mariana Luísa Gomes (Santo António dos Cavaleiros)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio escolhido na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários