Passatempo Prevenir/BioActivo Vitamina D

Saiba já se ganhou as embalagens de suplementos daquela que é chamada de vitamina do sol, com uma formulação que ajuda a defender a sua saúde. Tínhamos 10 para oferecer

A carência em vitamina D é um problema de saúde importante. O seu défice causa não só raquitismo nas crianças, mas também osteomalacia e osteoporose nos adultos. Pode ainda ter efeitos a longo prazo a nível de hipertensão, de esclerose múltipla, de cancro do cólon, da próstata, da mama e do ovário, além de também poder interferir com a resistência à insulina. Alguns grupos parecem ter necessidades especiais de vitamina D, como as crianças, pessoas com idade superior a 60 anos, pessoas que não estão expostas ao sol (residentes em lares e doentes hospitalizados) ou com problemas de pele (que utilizam protector solar durante todo o ano), pessoas com doenças auto-imunes, grávidas e desportistas.

É hoje prática corrente a suplementação com vitamina D, estando disponíveis em farmácias e outros locais de venda autorizada. O BioActivo Vitamina D, da Pharma Nord, contém pequenas cápsulas de gelatina mole (muito fáceis de engolir), com 38 µg de vitamina D3 dissolvidas em azeite extraído a frio e assegura uma eleva absorção, tendo em conta que a vitamina D é solúvel em gordura. Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca, é indicado para ossos, dentes e músculos e apoia uma normal divisão celular. A vitamina D tem  ainda um papel importante no que respeita à absorção do cálcio.

Tínhamos 10 embalagens de BioActivo Vitamina D para oferecer. Os vencedores são:

Susana Rita Simão (Brejos de Azeitão)
Joana Beatriz Soares (Santa Lucrécia de Algeriz)
Sónia Bastos (Paços de Ferreira)
Maria Luísa Moreira (Tavira)
Sandra Isabel Coelho (Moçarria)
Marta Luísa Jacinto (Amadora)
Maria José Maior (Fanqueiro)
Tânia Sofia Rosa (Abrantes)
Maria do Rosário Barbosa (Paço de Sousa)
Marta Maria Silva (Canidelo)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários