Passatempo Prevenir/BioActivo Bronzeado

Veja se ganhou os suplementos nutricionais que garantem um bronzeado bonito e saudável

Adora o momento em que começa a ficar com aquele bronzeado bonito do verão mas, ao mesmo tempo, está ciente de que a exposição ao sol causa o envelhecimento prematuro da pele.

Investigadores escoceses acreditam ter encontrado a solução para esse problema.

BioActivo Bronzeado atua como um bronzeador em forma de cápsula.

Este suplemento nutricional contém extratos naturais de plantas, nomeadamente beta-caroteno, um percursor da vitamina A, que assegura a manutenção normal da pele. A este juntam-se o extrato de tomate (rico em licopeno), o extrato de microalgas (rico em estaxantina) e o extrato de flor de calêndula (rica em luteína).

Também contém cobre que, além de manter um tom bonito, protege as células do stress oxidativo causado pelos radicais livres desencadeados, pela exposição solar. Com um suplemento diário destes componentes biologicamente ativos, consegue uma proteção da pele durante todo o dia. No entanto, é sempre aconselhável o uso de protetor solar quando existe exposição ao sol. Mais informações sobre o produto em www.pharmanord.pt.

Tínhamos 10 embalagens de BioActivo Bronzeado para oferecer. Foram quase 7.000 as participações recebidas. Os vencedores são:

Sara Isabel Mira (Caparica)

Ana Isabel Ribeiro (Landim)

Elisabete Ferreira (Arroja)

Tiago André Seabra (Valongo)

Irene Cristina Fonseca (Valongo)

Marisa Sousa Miguel (Faro)

Mara Sofia Nóia (Vila Nova de Gaia)

Carla Margarida Suzano (Casal do Ralha)

Anabela da Rocha Pestana (Penafiel)

Patrícia Fernanda Dias (Modelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio escolhido na morada que nos indicou.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!



artigo do parceiro:

Comentários