Passatempo Prevenir/Benegast

Os vencedores das embalagens de Reduflux para o alívio rápido da azia e indigestão

Os estilos de vida pouco saudáveis, o stresse diário, as dietas radicais e/ou até uso regular ou indevido de certos tipos de medicamentos leva muitas pessoas a terem más disposições frequentes, sensação de ardor no estômago e esófago e até refluxo gastroesofágico.

Reduflux, um produto da gama Benegast, marca especialista em saúde gastrointestinal, foi concebido para produzir efeito duas vezes mais rápido e duradouro no alívio da azia, refluxo e indigestão.

Composto por phycodol, um extrato de alginato de alta qualidade (substância presente na parede celular de algas marinhas) obtido a partir de algas castanhas, permite, de uma forma comprovada cientificamente, formar uma barreira protetora mais avançada, ao interagir com o suco gástrico no estômago.

Este fármaco, pela sua ação, flutua em cima do conteúdo do estômago suprimindo imediatamente o refluxo ácido. Em suma, na sua atuação forma um escudo protetor que impede o refluxo, controla a azia e previne a dor e o desconforto. É um produto natural, sem adição de açúcares, com sabor a menta, indicado para adultos e crianças com mais de 12 anos, que pode ser utilizado por grávidas e mulheres a amamentar.

Tínhamos 15 embalagens de Reduflux para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Maria Luísa Moreira (Tavira)

Ana Filipa Paulino (Alfeizerão)

Joana Patrícia Bento (Avessada)

Isabel Maria Lopes (Borba de Godim)

Maria Emília Mendes (Ervedal da Beira)

Marta Nunes (Canidelo)

Ivo Daniel Soares (Quinta do Anjo)

António José Gonçalves (Varandas de Cascais)

Lucrécia Baptista (Fafe)

David de Sousa Leonardo (Lisboa)

Adriana Alves de Castro (Fânzeres)

Maria Leonor Martins (Pinhal Novo)

Filipa Cristina Reis (Cova da Piedade)

Célia Cristina Calado (Carnide)

Ana Isabel Antunes (Vila Franca de Xira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o prémio escolhido na morada que nos indicou.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!


artigo do parceiro:

Comentários