Passatempo Prevenir/Bêlisina

Os vencedores dos suplementos alimentares à base de vitaminas do complexo B e lisina

Em períodos de maior sobrecarga, física e mental, e também para os estudantes, em épocas de exames, é necessário apoiar a função psicológica e reduzir o stresse e a fadiga.

Bêlisina é um suplemento alimentar com uma fórmula rica em vitaminas do complexo B, aliadas a um aminoácido essencial, a lisina. As vitaminas do complexo B são hidrossolúveis e, por isso, o nosso organismo não consegue armazená-las em quantidades significativas.

Mas, com a aliança deste aminoácido essencial, contribui-se para o normal metabolismo produtor de energia. Este suplemento alimentar contém vitaminas B6, B12, tiamina, riboflavina (vitamina B2) e niacina, que também reduzem o cansaço e a fadiga, contribuem para uma normal função psicológica e para o normal funcionamento do sistema nervoso.

Tínhamos 15 embalagens de suplementos alimentares Bêlisina para oferecer. Os vencedores são:

Maria Adelina Laja (Oliveira do Douro)

Carla Maria Ferreira (Lousado)

Inês Lourenço (Albufeira)

Maria Rosalina Nascimento (Palhais)

Maria Madalena Oliveira (São João da Madeira)

Clara Sofia de Oliveira (Coimbra)

Helena Afonso (Seixal)

Célia Fadigas (Viseu)

Patrícia Pinto Lima (Lisboa)

Liliana Andreia Carvalho (Leiria)

Maria de Lurdes Ribeiro (Lisboa)

Mariana Gonçalves Lopes (Rendufas)

Cecília Maria Silvério (Lisboa)

Alcina Maria Loureiro (Alhais)

Dulce Maria Oliveira (Coruche)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

Bêlisina é um suplemento alimentar com edulcorantes. A toma diária recomendada para os adultos é de uma ampola por dia. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não recomendado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Evitar durante a gravidez e aleitamento.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS.

artigo do parceiro:

Comentários