Passatempo Prevenir/Becel pro.activ

Os vencedores dos conjuntos de produtos com o selo desta marca

Não se pode ver, ouvir, nem sentir, mas sabe-se que quando o seu nível está elevado, o risco de desenvolver doenças cardiovasculares aumenta.

«O colesterol é uma substância gorda que circula no sangue. Quando está elevado, não se sente nem causa dor. Esquecemo-nos de o vigiar e vai-se depositando silenciosamente na parede das artérias. Esta situação aumenta o risco de vir a desenvolver doenças cardiovasculares», alerta Helena Cid, nutricionista do Instituto Becel.

Cerca de 30% do colesterol que circula no sangue é proveniente dos alimentos que ingerimos, pelo que devemos controlar a sua ingestão, através de uma escolha correta dos alimentos. Reduzi-lo passa por adotar uma alimentação saudável e rica em esteróis vegetais. Becel pro.activ é uma gama de produtos que reduzem ativamente o colesterol entre 7 e 10%, que inclui produtos como creme vegetal para barrar magra, creme vegetal para barrar com sabor a manteiga, leites fermentados e leite UHT magro.

Tínhamos 20 conjuntos de produtos alimentares da gama Becel pro.activ para oferecer, cada um deles composto por um creme vegetal com sabor a manteiga 250 g, um pack de seis leites fermentados Becel pro.activ, uma bolsa térmica, um kit de redução de colesterol com informação sobre colesterol, dicas para uma vida mais saudável e receitas saudáveis, um saco de compras e ainda 10,50 € em vales de desconto em produtos Becel.

Os vencedores deste passatempo são:

Tiago Artilheiro (Lisboa)

Alda Almeida (Amadora)

Maria de Fátima Fonseca (Lisboa)

Ana Sofia do Carmo (Mafra)

Maria Angelina Nogueira (Celorico de Basto)

Raquel Teresa Pereira (Cacém)

Isabel Maria Pimenta (Rio Tinto)

Lídia Isabel Ramos (Guilhabreu)

Fernanda Prazeres Ribeiro (Lisboa)

Jaquelina Ferreira Teixeira (Lisboa)

Sofia Dias de Almeida (Grijó)

Lígia Maria Santos (Matosinhos)

Maria Helena Borges (Odivelas)

Carla Alexandra Ferreira (Sacavém)

Mónica Sofia Campos (Amora)

Patrícia Neto Martinho (Porto)

Mónica Alexandra da Veiga (Bombarral)

Alexandra Andreia Marcos (Aveiro)

José Alves de Sá (Mozelos)

André Filipe Miranda (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.


OUTROS PASSATEMPOS

Se concorreu aos nossos passatempos anteriores, clique aqui para ver os resultados. Aproveite e concorra também aos novos passatempos atualmente online.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!


artigo do parceiro:

Comentários