Passatempo Prevenir/Ativadores capilares

Saiba já se são para si as embalagens de BC Hair Activator Champô Anti-Queda e Sérum Anti-Queda em ampolas da Schwarzkopf Professional. Tínhamos 10 packs para oferecer.

Em determinadas alturas do ano, como a primavera, as hastes capilares tendem a apresentar-se mais fragilizadas. Quando o cabelo sofre de queda, esta deve ser reduzida e o melhor modo de o fazer é aumentando a produção de fatores de crescimento na raiz, tendo como alvo os folículos do cabelo com nutrientes de elevada energia para revitalizar o couro cabeludo e a raiz. Isto vai ajudar a reduzir a queda e a suportar a vitalidade das raízes do cabelo.

As fórmulas da gama de produtos capilares BC Hair Activator Schwarzkopf Professional foram concebidas para ativar a energia das raízes, estimular a divisão celular, enquanto os extratos de ervas e óleos essenciais adensam e melhoram a qualidade do cabelo. O BC Hair Activator Champô Anti-Queda, com uma fórmula inovadora e avançada, limpa suavemente o cabelo e o couro cabeludo.

A sua fórmula proporciona nutrientes altamente energizantes ao folículo capilar e melhora a vitalidade dos folículos capilares. Disponível em ampolas, o Sérum Anti-Queda é um sérum ativador para cabelo com queda e enfraquecido, que deve ser usado duas vezes por dia, durante pelo menos seis semanas, em complemento do champô e do BC Hair Activator Tónico Anti-Queda, um tónico ativador para cabelo com queda, outro dos produtos que integram esta gama da marca.

Tínhamos 10 packs compostos por uma embalagem de BC Hair Activator Champô Anti-Queda e uma embalagem de Sérum Anti-Queda em ampolas da Schwarzkopf Professional para oferecer aos participantes que, além de seguir a Prevenir e a Schwarzkopf Professional no Facebook, cumprissem as exigências requeridas. Foram quase 1.300 as participações recebidas. Os vencedores são:

Ana Sofia Santos (Montijo)
Joana Isabel Guimarães (Senhora da Hora)
Sara Santos Quintela (Matosinhos)
Sónia Sousa Castro (Lisboa)
Ivo Renato Varanda (Ponte da Bica)
Fernanda Maria Frade (Santarém)
Armando Manuel Santos (Amadora)
Rosa Taborda Fradinho (Lisboa)
Liliana Isabel Sousa (Pero Pinheiro)
Mário Filipe Palma (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários