Passatempo Prevenir/Atenção plena

Veja já se ganhou os exemplares do livro «Um ano a viver com mindfulness» de Anna Black, uma obra que lhe permite colher os frutos de uma vida mais feliz e preenchida.

Ser mais mindfull é algo que todos podemos alcançar! Trata-se de viver no momento presente e de prestar total atenção às experiências quotidianas, tanto boas como más, em vez de insistir em permanecer no passado ou de sonhar acordado com o futuro, colocando ênfase no cultivo de um espírito de curiosidade permanente. No livro «Um ano a viver com mindfulness», Anna Black apresenta um programa semanal.

Um plano fácil de pôr em prática, através do qual pode aprender formas simples de integrar este estilo de vida no seu dia a dia. Nesta obra, a autora explica como cultivar qualidades que aumentarão a sua resiliência emocional, da mesma forma que se exercitaria para melhorar a boa forma física. A autora revela como podemos aprender a lidar com emoções difíceis de um modo mais positivo e a responder à nossa experiência em vez de sermos dominados por ela.

Ao longo do livro, as meditações curtas e simples irão ajudá-lo a desenvolver a sua própria prática e ao seu ritmo existindo páginas destinadas a ajudá-lo a refletir nas suas experiências e naquilo que está a descobrir. Tínhamos cinco exemplares do livro «Um ano a viver com mindfulness» de Anna Black, publicado pelo Círculo de Leitores, para oferecer. Os vencedores são:

Carlos Alberto Oliveira (Vimieiro)
Juliana Oliveira Ferreira (Viana do Castelo)
Hugo Miguel Brito (São Marcos)
Sérgio Alves Esteves (Melgaço)
Filipa Rosado Bailão (Charneca de Caparica)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da HOW – House of Words, Lda. e pela entidade promotora do passatempo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários