Passatempo Prevenir/Antioxidantes para a pele

Veja se ganhou as embalagens de creme hidratante Vitance Anti-Ox dos Laboratórios Babé, que devolve ao seu rosto a vitalidade perdida. Tínhamos 15 para oferecer.

A perda de vitalidade, o stresse oxidativo, as rugas e a flacidez são algumas preocupações que vão aumentando conforme a idade vai, também, avançando. Para combater esses problemas, os laboratórios dermatológicos espanhóis Babé lançaram Vitance Anti-Ox, um tratamento antioxidante intensivo que se traduz num creme hidratante de textura suave que devolve a vitalidade à pele, graças a uma fórmula rica em antioxidantes do mar Mediterrâneo.

Os seus ativos hidratantes, que protegem as células do stresse oxidativo, deixam a pele mais flexível e radiante e, ao mesmo tempo que hidrata, também previne o envelhecimento prematuro da cútis deixando a pele mais luminosa. Sem corantes nem parabenos, este produto é hipoalergénico e de fácil absorção. A sua formulação não deixa brilhos, podendo ser aplicado de manhã e à noite no rosto e pescoço.

Tínhamos 15 embalagens de creme hidratante Vitance Anti-Ox dos Laboratórios Babé para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Nélia Catarina Gomes (Maia)
Elvira Maria Freitas (Valbom)
Carmen Sofia Lopes (Queijas)
Nádia Filipa Azevedo (Caneças)
Maria João Vacas (Campo Maior)
Patrícia Anjos Martins (Queluz)
Carla Araújo Arede (Frágua)
Úrsula Marques Faia (Lisboa)
Maria Gabriela Santos (Porto)
Maria Manuela Truta (São Carlos)
Gizela Margarete Mota (Moita)
Catarina Vieira Rosa (Baixa da Banheira)
Vera Lúcia Carneiro (Lisboa)
Isa Carina Pinto (Famões)
Joana Beatriz Carvalho (Linda-a-Pastora)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários