Passatempo Prevenir + Filorga

Saiba se ganhou as soluções micelares antienvelhecimento desta marca, um produto de limpeza da pele que otimiza as rotinas diárias antienvelhecimento

Limpar a pele é um ritual diário que não pode ser posto de lado. A contaminação ambiental a que está sujeita diariamente e os maus hábitos alimentares refletem-se de imediato no seu rosto. No entanto, a higiene intensiva ou inapropriada pode causar microinflamações que podem ter um efeito relevante no envelhecimento da pele. A solução micelar, devido às suas inúmeras vantagens, é a resposta. Ao contrário dos óleos ou das mousses, não necessita de enxaguamento.

Assim sendo, não é necessário banhar a pele com o calcário da água que a irrita e que pode causar inflamação. E ao contrário dos leites de limpeza, não deixa resíduos na pele deixando-a no seu estado natural, pura e fresca e idealmente pronta para otimizar os benefícios dos tratamentos subsequentes. Atenta a essa necessidade, a Filorga desenvolveu um cuidado desmaquilhante suave que incorpora agentes anti-inflamatórios e antienvelhecimento que acalmam e regeneram a pele.

A sua solução micelar contém agentes antienvelhecimento específicos que não poluem a pele. Enriquecida com trealose e ramnose, tem também um efeito regenerativo poderoso. A Solution Micellaire Anti-Age da Filorga contém micelas, que atraem toxinas e impurezas, polissacáridos de ramnose anti-inflamatórios e revigorantes e a trealose com ação hidratante. Assim sendo, prepara, melhora e otimiza as rotinas diárias antienvelhecimento.

Tínhamos 15 embalagens de Solution Micellaire Anti-Age da Filorga para oferecer. Foram mais de 2.600 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Sónia Manuela Alves (Leça do Balio)
Sílvia Catarina Caseiro (Castanheiro do Sul)
Filipa Isabel de Oliveira (Montijo)
Maria Clotilde Pinto (Odivelas)
Isabel Maria Vieira (Póvoa de Varzim)
Cláudia Garcia Barreiro (Martinchel)
Élia Vanda Freitas (Machico)
Maria João Soares (Alhandra)
Gustavo Teixeira Neves (Santarém)
Ida Carla Ferreira (Vila Nova da Barquinha)
Sílvia Isabel Vieira (Fragosela de Cima)
Maria Otília Morgado (Albergaria-a-Velha)
Carla Sofia Couto (Veiros)
Ana Catarina Martins (Macieira de Rates)
Carla Sofia Carvalho (Porto)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários