Passatempo Prevenir/Cuida-t+

Veja já se ganhou os packs compostos por duas embalagens das novas salsichas Nobre com teor de sal e gordura reduzidos e uma corda de saltar personalizada

Nos dias de hoje, cada vez mais pessoas são afetadas por estilos de vida desadequados. São mais sedentárias e consomem diariamente alimentos demasiado ricos em calorias. Dois fatores que, associados, contribuem para o aumento do excesso de peso e obesidade, que por sua vez potenciam o risco de contrair doenças como a diabetes tipo 2, a hipertensão, o colesterol elevado, problemas ósseos e articulares e até algumas formas de cancro. Manter um peso adequado tem, por isso, muitas vantagens para a saúde

Até porque o bom tempo já chegou e com ele as preocupações com o corpo são redobradas. Mas, para ter um corpo bonito, há que manter um estilo de vida saudável. Exercício físico e uma alimentação mais equilibrada são os principais cuidados a ter. Este verão, tal como no resto do ano, pode também contar com a ajuda das novas salsichas de frango e de peru Cuida-t+ da Nobre, que comprovam que saúde e sabor podem coincidir.

Tínhamos 10 packs de prémios para oferecer, compostos por duas embalagens das novas salsinhas com teor de sal e gordura reduzidos da Nobre e uma corda de saltar personalizada. Os vencedores deste passatempo são:

Pedro Miguel Pais (Leiria)
Rosário Ferraz (Vila Nova de Gaia)
Carla Sofia Pires (Queluz)
Cristina Conceição Machado (Mouriz)
Ana Sofia Balsinha (Matosinhos)
António Gabriel Malhão (Paio Pires)
João Carlos Martins (Lisboa)
Ana Rita Catarina (Parede)
Daniela Filipa Reguinga (Fazendas de Almeirim)
Sara Isabel Fonseca (Mem Martins)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários