Passatempo Modern Life/Filmes para toda a família

Ganhe packs de bilhetes de cinema familiares nos Cinemas NOS, numa parceria com os iogurtes líquidos Danone Um Bongo. Uma oportunidade para vibrar com histórias emocionantes.

Os meses de tempo mais incerto são perfeitos para ir ao cinema. Não é, por isso, de estranhar que seja neste período que aconteçam algumas das estreias cinematográficas mais esperadas do ano. Uma oportunidade única para desfrutar de momentos divertidos em família, preferencialmente antes ou depois de saborear um delicioso iogurte líquido Danone Um Bongo, parceiro do Modern Life e do SAPO Lifestyle nesta iniciativa.

O iogurte Danone Um Bongo é uma alternativa saudável e saborosa para o lanche dos mais pequenos, tornando-se, agora, ainda mais prático com a nova embalagem em garrafa. Fonte de cálcio, necessário para o crescimento e desenvolvimento normais dos ossos das crianças, o iogurte Danone Um Bongo junta a diversão e sabor da selva Um Bongo às características nutricionais dos iogurtes Danone, com os sabores 8 Frutos e Morango, de que as crianças tanto gostam.

Temos 10 bilhetes quádruplos para os cinemas NOS, no âmbito do lançamento da nova embalagem dos iogurtes líquidos Danone Um Bongo, para oferecer. Para se habilitar, além de seguir a página do Modern Life no Facebook, só tem de responder às perguntas que se seguem e enviar o resultado obtido no final (pontuação e texto que a acompanha, captura de ecrã ou código para colocar em blogues) por e-mail para passatempo.cinemas@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações até ao dia 2 de abril de 2017. A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 3. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da HOW – House of Words, Lda. e pela entidade promotora do passatempo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários