Passatempo Modern Life/Compras natalícias

Os vencedores dos vales de 100 € para usar em Showroomprive.pt, eleita a melhor loja online, onde encontra vendas exclusivas de produtos de mais de 1.300 grandes marcas com descontos até 70%.

Até quem não resiste às lojas tradicionais já se rendeu às plataformas de comércio eletrónico, aproveitando para fazer compras no recanto do lar ou, comodamente, a partir de qualquer local com internet. Showroomprive.pt, eleita a melhor loja online e o melhor comércio eletrónico do ano, oferece os sócios registados na sua plataforma vendas exclusivas de produtos de mais de 1.300 grandes marcas com descontos que podem ir até aos 70%.

Aqui encontra uma vasta gama que inclui pronto a vestir para homem, mulher e criança, acessórios, joias, calçado, lingerie decoração, artigos de viagem e eletrodomésticos. Tudo a preços baixos e sem a confusão das filas das lojas no Natal! Todos os dias de dezembro, o site vai oferecer vendas de grandes marcas para cobrir de presentes a toda a família:

- Moda e Acessórios

Moda para oferecer ou dar-se ao luxo de brilhar na véspera do Réveillon.

- Decoração

Decoração do natal e a arte da mesa para colocar os pratos em grande.

- Brinquedos e jogos

Uma grande seleção para todas as idades.

- Tecnologia

Colunas, fones, televisões, tablets, smartphones e por aí fora...

- Gastronomia

Grandes e pequenas atenções com presentes, incluindo cabazes de Natal, vinho, champanhe, chocolates e muitas outras opções.

- Viagens e bilhetes

Faça uma surpresa, ofereça uma escapadela de fim de semana ou uma viagem ao fim do mundo, sem nunca esquecer os concertos entre amigos, com o casal ou com as suas crianças.

Passatempo Modern Life/Compras natalícias

Tínhamos cinco vouchers de 100 € para gastar em compras para oferecer a quem, além de seguir as indicações expressas no texto do passatempo, também seguisse o Modern Life e a Showroomprive.pt no Facebook. Foram mais de 3.600 as participações recebidas. Os vencedores são:

Diogo Manuel Borges (Charneca da Caparica)
Helena Aguiar Oliveira (Odivelas)
Maria Elvira Soares (Tondela)
Maria Luísa Mendes (Rio de Moinhos)
Nuno Miguel Baptista (Gondomar)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá no seu e-mail o código que lhe permitirá usufruir do seu prémio. Boas compras!

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários