Passatempo Modern Life/Coleção perfumada

Veja se ganhou o body da coleção de primavera/verão 2017 da marca portuguesa Nizza no valor de 89 € e desfile de forma sofisticada e elegante até à próxima estação.

O body, de novo em voga, marca o regresso dos anos da década de 1990 à moda. Depois de uma grande ausência das passerelles e das montras, a peça-estrela das coleções de primavera/verão 2017 reinventa-se, voltando a fazer parte do guarda-roupa de um vasto leque de mulheres que adoram a sua versatilidade e possibilidade de criar variadíssimos outfits. A Nizza, a marca nacional que reinventou o conceito, é uma das que o promovem.

A empresa inspirou a sua coleção para a estação no aroma do perfume Infusion de Fleur d'Oranger, da Prada, numa parceria com a Sephora Portugal. O resultado é uma coleção longa, fluída que exalta os tecidos leves e dinâmicos com cores neutras, como o tulle plissado translúcido e o tricot suave. Uma verdadeira lufada de ar fresco, proveniente do odor de uma das mais frescas flores, a flor de laranjeira.

Simples mas ao mesmo tempo sofisticada, versátil e sobretudo elegante, apela à criatividade sensorial que resultou na harmonia entre os tecidos e as cores, fazendo com que cada peça transmita a composição perfeita para cada mulher. Tínhamos um body modelo Bona Dusk, tamanho  M/L, da Nizza, no valor de 89 €, para oferecer a quem, além das restantes indicações, seguisse o Modern Life e a Nizza no Facebook.

O vencedor deste passatempo é:

Sara Flores Regalo (São Pedro do Sul)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários