Passatempo Modern Life/Bebidas com gás

Descubra se é para si uma das máquinas de bebidas gaseificadas da marca SodaStream, no valor de 99,99 €. Um eletrodoméstico que reduz a sua pegada ecológica. Tínhamos duas para oferecer.

A preocupação pelo bem-estar do ambiente tem vindo a ganhar maior impacto na sociedade e as alterações climáticas que se têm vindo a testemunhar têm aumentado a apreensão pelo futuro do planeta um pouco por todo o mundo. Alguns agentes económicos pretendem uma intervenção ativa no seu processo de recuperação e a SodaStream, líder mundial no fabrico e distribuição da Sparkling Water Maker, que opera em 45 países, é um deles.

A SodaStream, ela própria fabricante de água com gás, oferece uma alternativa inovadora aos consumidores que desejam reduzir o número de refrigerantes carbonatados engarrafados e em lata. Um ritual que permite que os consumidores transformem, com facilidade, a água da torneira em água gaseificada em alguns segundos, tornando-a mais agradável e divertida de beber.

Ao utilizar-se a máquina gaseificada Sodastream, a pegada de carbono desce. É reduzida em 60% cada vez que um consumidor, em vez de comprar uma bebida gaseificada, opta por fazê-la em casa, utilizando água da torneira e a SodaStream. Desta forma, não só deixa de contribuir para o impacto ambiental que o circuito de distribuição de bebidas gaseificadas contempla, como evita o consumo dessas bebidas armazenadas em garrafas de plástico.

Podendo fazê-las com a garrafa da SodaStream que tem um período médio de vida de três anos e substitui o consumo médio anual de 2.000 garrafas de plástico por família. Estas máquinas, disponíveis no mercado a partir de 99,99 €, possuem uma vasta gama de sabores que são uma alternativa mais saudável e divertida para criar os seus próprios refrigerantes, de acordo com os diferentes gostos de toda a família.

Cada recarga de CO2 permite realizar até 60 litros de bebidas com gás. Tínhamos duas máquinas gaseificadas da marca SodaStream para oferecer a quem, além das indicações expressas no texto do passatempo, seguisse o Modern Life e a SodaStream Portugal no Facebook. Os vencedores são:

José Manuel Martins (Castelo de Paiva)
Gonçalo Ribeiro de Jesus (Queluz)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários