Passatempo Modern Life/Areal explosivo

Saiba se ganhou os exemplares do livro «Dunkirk» de Joshua Levine, uma obra, já adaptada ao cinema, que lhe permite mergulhar na narrativa de uma das maiores invasões de todos os tempos.

Em 1940, no porto francês de Dunquerque, mais de 300.000 militares aliados, cercados pelo exército nazi, foram resgatados em condições dramáticas, numa evacuação marítima extraordinária. A história verídica dos soldados, marinheiros, pilotos e civis que, durante nove dias, fizeram parte desta árdua batalha que se tornou lendária é, agora, narrada por Joshua Levine em «Dunkirk», depois de recriada para o cinema, como pode ver nesta galeria de imagens.

Um episódio histórico, passado na praia de Malo-les-Bains, que Winston Churchill qualificou de «milagre» que conta com a inclusão de entrevistas e testemunhos de veteranos e sobreviventes. Narrada do ponto de vista da terra, do mar e do ar, a obra é a crónica de uma derrota que tornou possível a vitória final dos aliados e contribuiu para preservar a liberdade das gerações futuras.

Em «Dunkirk», Joshua Levine traz-nos a história real de uma das maiores invasões de todos os tempos, um evento trágico que moldou o nosso mundo, narrado através dos testemunhos dos que a viveram na primeira pessoa. O livro inclui ainda uma entrevista exclusiva com Christopher Nolan, que escreveu e dirigiu a produção cinematográfica com o mesmo título, estreada no verão de 2017, protagonizada por Kenneth Branagh, Tom Hardy e Mark Rylance.

Temos cinco exemplares do livro «Dunkirk», de Joshua Levine, publicado em Portugal pela HarperCollins Ibérica, para oferecer a quem, além de seguir o Modern Life e a HarperCollins Portugal no Facebook, cumprisse as indicações expressas. Os vencedores são:

Maria José da Silva (Vale de São Cosme)
André Fernandes da Silva (Lisboa)
Raquel Alexandra Rodrigues (Tomar)
Manuel Alberto Fernandes (Oliveira do Douro)
Miguel Ângelo Soares (Rinchoa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários