Passatempo Modern Life/Amor numa caixa

Descubra já se ganhou a Box Valentine, que integra uma pulseira e um relógio da marca Esprit, o presente que muitas mulheres mais gostavam de receber.

A vida é repleta de bons momentos que devem ser aproveitados a cada segundo da melhor forma. Fevereiro, considerado o mês mais romântico do ano, é, por isso, a altura ideal para oferecer presentes muito especiais. Porque o amor deve ser dito mas, acima de tudo, demonstrado, a Esprit apresenta a melhor sugestão para surpreender a sua cara-metade. Nela, o amor e os corações surgem como tema da inspiração da Box Valentine.

Um conjunto com pulseira e relógio que não esquece o glamour das suas peças e aposta num design verdadeiramente apaixonado para colocar um brilho nos olhos de quem a recebe. Tínhamos uma Box Valentine, que integra uma pulseira e um relógio da marca Esprit, para oferecer. Foram quase 1.100 as participações recebidas. O vencedor deste passatempo é:

Ana Filipa Santos (Oeiras)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários