Passatempo MEG - Peças decorativas em pasta de papel

Habilite-se a ganhar uma peça exclusiva para decorar a sua casa

O Sapo Mulher e Meg – Pasta de papel, têm para oferecer uma peça exclusiva para decorar a sua casa. Este projeto nasce pela autoria de Maria Eugénia Gomes a partir do seu interesse pelo tema da reciclagem. As peças resultam da junção de pasta de papel com madeira, ferro, barro, cimento ou vidro. Grande parte das obras produzidas têm o seu quê de surrealismo, sendo materializadas em quadros e pequenas esculturas que fazem uma interpretação própria à tridimensionalidade dos objetos. 

Se quer ganhar a peça decorativa – "O Observador" da autoria de Meg – Maria Eugénia Gomes, só tem que nos enviar uma frase original que contenha as seguintes palavras: Dicas Criativas, Sapo Mulher e Meg, para o email dicascriativas@sapo.pt até dia 07 de Agosto de 2013. A frase mais original será conhecida a partir do dia 09 de Agosto.

Cada participante só pode concorrer uma única vez, as segundas participações recebidas não serão tidas em conta. O email deve conter o seu nome completo, morada e contato telefónico. 

O PASSATEMPO JÁ TERMINOU!

A vencedora foi a nossa leitora Ângela Gonçalves com a frase:

“Com as Dicas Criativas do Sapo Mulher vou poder observar o que a Meg andou a reciclar  .

Se ganhou, muitos parabéns! Se não foi o vencedor aguarde pelos próximos passatempos Dicas Criativas.

A entrega dos prémios e gestão do passatempo é da exclusiva responsabilidade do promotor. O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate anacrisfh@gmail.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!


artigo do parceiro:

Comentários