Passatempo “Maléfica”

Veja se ganhou um dos 5 kits com artigos do novo filme da Disney

A Strazzera e a Disney tinham para oferecer 5 kits com artigos promocionais do filme “Maléfica” com Angelina Jolie no papel principal.

Nos cinema a partir de 5 de junho, o filme “Maléfica” explora a desconhecida história da vilã mais icónica do clássico de 1959 da Disney “A Bela Adormecida” e os elementos da sua traição que acabam por lhe transformar o coração puro em pedra. Determinada em conseguir vingança e em proteger o reino da floresta que governa, Maléfica lança uma cruel maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. À medida que a criança cresce, Aurora é apanhada no meio do conflito fervilhante entre o reino da floresta que aprendeu a amar e o reino humano ao qual pertence o seu legado. Maléfica percebe que Aurora pode deter a chave para a paz no reino e vê-se forçada a tomar ações maléficrásticas que irão mudar para sempre os dois mundos.

O filme com argumento de Linda Woolverton, conta com Angelina Jolie como Maléfica, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville. É produzido por Joe Roth e realizado por Robert Stromberg, com Angelina Jolie, Don Hahn, Palak Patel, Matt Smith e Sarah Bradshaw como produtores executivos.

Passatempo “Maléfica”

©Disney

Para se habilitar a um destes 5 kits “Maléficos” compostos por 3 artigos: T-shirt, capa de Iphone e termo que muda de cor, só tinha que ser fã das páginas de facebook da Disney Portugal, da Strazzera e do SapoMulher, e enviar um email com os seus dados pessoais.

Os grandes vencedores foram:

- Isabel Cristina Azevedo da Amadora

- Maria de Lurdes Cristóvão das Caldas da Rainha

- Claudia Patricia Costa do Feijó

- Cátia Margarida da Silva do Porto

- Joana Isabel Oliveira do Montijo

Muitos parabéns. Irão receber os prémios nas moradas indicadas no email de participação.


O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate geral@trazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários