Passatempo Jardins/Vinhos de Portugal 2015

Saiba já se ganhou os exemplares do guia sobre o precioso néctar dos deuses mais vendido em Portugal. Tínhamos cinco livros para oferecer

Apreciado por muitos, o vinho é o companheiro perfeito de uma refeição ou de um momento de convívio entre familiares e amigos, devendo ser sempre bebido com moderação. E Portugal é um país produtos de excelência! Da autoria de João Paulo Martins, jornalista especializado em enologia, «Vinhos de Portugal» é considerado o mais respeitado guia de vinhos do país. Publicado há 21 anos consecutivos, nele podem encontrar-se análises de vinhos de todas as regiões, devidamente assinalados com notas de prova e respetivas classificações, além de criteriosas selecções dos melhores néctares de cada ano a que se destina a publicação.

Um guia com 600 páginas, publicado com a chancela da editora Leya, que também inclui um capítulo dedicado às variedades que custam menos de quatro euros, com tudo o que é preciso saber sobre vinhos, quer seja para os jantares de todos os dias, quer seja para uma ocasião especial. Para facilitar a escolha de quem o consulta, o livro inclui um guia de bolso destacável com uma seleção rápida de alguns vinhos que vale a pena (re)descobrir e experimentar.

 Tínhamos cinco exemplares da obra «Vinhos de Portugal 2015» para oferecer. Os vencedores são:.

Helena Figueiredo Vieira (Santarém)
Jorge Ricardo Marques (Santa Iria da Azóia)
Natacha Rodrigues Valador (Vale de Figueira)
Margarida Mota da Silva (Moita)
Jorge Amaral Caseiro (Castanheiro do Sul)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários