Passatempo Jardins/Teresa Chambel

Veja se ganhou os livros «Um Jardim Dentro de Casa» desta arquiteta paisagista que o vão ajudar a plantar, a cuidar e a desfrutar mais e melhor do seu

A falta de espaço já não é desculpa para não jardinar. A falta de tempo ou dinheiro também não. Agora, é possível cultivar plantas em qualquer sítio, gastando pouco dinheiro e pouco tempo. «Um Jardim Dentro de Casa» é um livro ilustrado que se revela um verdadeiro manual para quem quer ter um pequeno jardim dentro de casa, na varanda, no pátio ou no terraço. A arquiteta paisagista Teresa Chambel, diretora da revista Jardins, neste seu novo livro traz-lhe todas as dicas, conselhos e truques para jardinar em espaços pequenos e cultivar os seus próprios produtos hortícolas.

Um manual ilustrado que lhe ensina tudo o que precisa para ter sucesso. Não é necessário grande experiência nem vastos conhecimentos para se cultivarem plantas. Os princípios são básicos e o mais importante é a vontade. Tínhamos 10 exemplares do livro «Um Jardim Dentro de Casa», editado por A Esfera dos Livros, para oferecer. Os vencedores são:

Joana Freitas (Tomar)
Adriana Maria dos Santos (Figueira da Foz)
Cristina Henriques Gaspar (Mem Martins)
Ana Inês da Silva (Santo António dos Cavaleiros)
Madalena Mendes Oliveira (Bobadela)
Magda do Vale Garcia (Trofa)
Lia Duarte Retto (Porto)
Maria Clara Caldeira (Lisboa)
Maria Antónia Silva (Almargem do Bispo)
Luís Pedro Serrão (Encarnação)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários