Passatempo Jardins/Renovação verde

Saiba já se é para si o plano de consultoria para a sua varanda e/ou terraço da Pisoterreo, a empresa de arquitetura paisagista da arquiteta Marta Malheiro, que tínhamos para oferecer.

Ano novo, jardim renovado? Se tem uma varanda ou um terraço a precisar de mudança, esta é a oportunidade que esperava. A Pisoterreo, empresa de arquitetura paisagista portuguesa sediada em Lisboa, tem como missão despertar os sentidos e o seu bem-estar através das plantas, ir ao encontro com a sua identidade, o seu estilo e, acima de tudo, das suas possibilidades, surpreendendo-o em cada momento!

«Tenho muito gosto no que faço, utilizo o meu traço para transmitir o que sinto. Comunico através da fotografia como diálogo, silencioso e contemplativo. Procuro encontrar o genius loci de quem me procura e concretizá-lo no jardim. Com espírito bastante criativo e empreendedor», assume a empreendedora e colaboradora regular da Jardins, a revista de jardinagem mais vendida em Portugal.

Tínhamos um plano de consultoria para a sua varanda e/ou terraço da Pisoterreo para oferecer a quem, além de seguir a Jardins e a Pisoterreo no Facebook, cumprisse as regras de participação enunciadas. O vencedor deste passatempo é:

Cláudia Alexandra Onofre (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! Nos próximos dias, receberá no seu e-mail indicações sobre o modo de usufruir da sua consulta. O prémio deste passatempo inclui duas horas de consultoria, mediante marcação prévia. Bom ano!

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários