Passatempo Jardins/Mãos protegidas

Descubra já se ganhou uma das luvas de jardinagem práticas e confortáveis da conceituada marca Husqvarna. Tínhamos 10 pares para oferecer.

As pessoas que gostam de jardinagem e/ou têm uma horta sabem o quão importante é ter os utensílios e instrumentos mais adequados à mão para poderem empreender as (muitas) tarefas exigidas de uma forma mais prática, fácil e célere. As luvas de jardinagem da Husqvarna, confortáveis, testadas e aprovadas segundo EN 420:1992 categoria 1, apresentam-se assim como um acessório indispensável a quem se preocupa com a saúde e a beleza das mãos.

Tínhamos 10 pares de luvas de jardinagem desta marca para oferecer a quem, além de seguir a Jardins e a Husqvarna no Facebook, cumprisse as indicações expressas no passatempo. Os vencedores são:

Joana Varela Figueiredo (Porto)
Maria de Fátima Oliveira (Viana do Castelo)
António Resende (Lisboa)
Margarida Alexandra dos Santos (Mafra)
Frederico Miguel Santos (Lisboa)
Vanda Lourenço (Amadora)
Isabel Roma de Oliveira (Vila Nova de Gaia)
João Carlos Marinho (Porto)
Teresa Isabel Ferreira (Alhandra)
Paulo Miguel Silvério (Torres Novas)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários