Passatempo Jardins/Gardena

Veja se ganhou os borrifadores de plantas e as luvas desta marca

Os exigentes e morosos trabalhos de jardinagem exigem ferramentas e utensílios à altura. Daí a necessidade de usar um borrifador de plantas que as hidrate e refresque, ao mesmo tempo que combate as temperaturas mais quentes.

Na vanguarda de utensílios e instrumentos de jardinagem, a Gardena dispõe de um modelo com válvula de segurança para descompressão manual.

Este inclui ainda um bico regulável desde jacto até pulverização fina e filtro incorporado no bico contra entupimentos, que, acima de tudo, é de fácil manuseamento com gatilho ergonómico. As luvas de plantar Gardena, por seu lado, são fabricadas em tecido de algodão macio tricotado nos tamanhos 8/M, têm palmas das mãos aderentes e são ideais para trabalhos de jardinagem delicados. Utilize-as para plantar e replantar.

Tínhamos 10 packs compostos por um borrifador e umas luvas para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ivete Cristina Alves (Barcelos)
Carla Sofia Monteiro (Barreiro)
Fernanda Maria Gonçalves (Odivelas)
Rosa Cristina Russo (Estremoz)
Cátia Vanessa Mendes (Lisboa)
Patrícia Alexandra Pinto (Bobadela)
Maria Aurélia Correia (Portela)
Telma Raquel Alheiro (Árvore)
Catarina Vital Lopes (Lisboa)
Marisa Fernanda Oliveira (Rio de Mouro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários