Passatempo Jardins/Dremel

Veja se ganhou a máquina Dremel 3000 e os livros de projetos criativos desta marca

Os tempos de hoje implicam a tomada de decisões racionais e eficientes, muitas vezes aliadas à recuperação, à transformação e à reutilização de coisas que já temos em casa e às quais não estávamos a dar o devido uso.

Nessa lógica, a Dremel, marca de ferramentas electrónicas, criou o «Livro de Inspiração», já na sua segunda edição, que também inclui propostas para os espaços exteriores e para os jardins.

Dedicada a quem procura novas ideias sobre como renovar e decorar a casa, servindo de inspiração ao longo das quatro estações do ano, a nova edição desta obra, que tem trabalhos que podem ser executados com a máquina Dremel 3000, apresenta-se num formato moderno, com 40 ideias criativas e inspiradoras para quem aprecia os projectos DIY (Faça Você Mesmo) e para as fãs de decoração para a casa.

Nas suas 118 páginas, o livro transporta os leitores para o mundo inspirador de projetos muito fáceis de reproduzir facilmente, refletindo ideias inovadoras, apresentadas de uma forma simples mas bem ilustrada, transformando-o num instrumento de valorização do interior e até do exterior da sua habitação, tirando partido de um equipamento técnico prático e simples de usar.

Tínhamos uma máquina Dremel 3000 e 10 livros de projetos criativos para oferecer:

Máquina Dremel 3000 e livro de projetos
Pedro Fábio Almeida (Sacavém)

Livros de projetos criativos
Cacilda Santos Fonseca (Viseu)
Ângela do Rosário Jésero (Pegões Velhos)
Olga Maria Pires (Maia)
Joana Fátima Ferreira (Porto)
Rita Margarida Gonçalves (Porto)
Cláudia Cristina Gaspar (Lajeosa do Mondego)
Daniela de Abreu Nunes (Coimbra)
Anabela Carreto Mendonça (Lisboa)
Nuno Ferreira (Sesimbra)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários