Passatempo Jardins/Dinalivro

Veja se ganhou os guias práticos com sugestões de remédios caseiros

Sabia que a alfazema ajuda a combater as insónias, que a cidreira contribui para uma diminuição da tensão arterial e que o chá de gengibre previne situações de má circulação?

«As plantas e a saúde – Guia prático de remédios caseiros» é um livro de Fernanda Botelho, publicado pela editora Dinalivro, no qual a especialista em botânica revela mezinhas e truques que vão melhorar a sua saúde.

Desde enxaquecas à menopausa e ao eritema das fraldas, passando pelas cãibras, pela diarreia, pela diabetes, pela asma, pela hipertensão e por problemas, como ataques de pânico, piolhos e picadas de insetos, de acordo com a colaboradora regular da revista Jardins, tudo pode ser prevenido e/ou tratado muitas vezes de uma forma muito simples, com recurso às espécies botânicas que existem no nosso país.

Tínhamos 10 exemplares de «As plantas e a saúde – Guia prático de remédios caseiros» para oferecer. Foram mais de 1.000 participantes a habilitar-se. Os vencedores são:

Cátia Sofia Reis (Torres Vedras)
Sandra Cristina da Conceição (Portimão)
Marta Andreia Marques (Alfena)
Sílvia Alexandra Reis (Paços da Serra)
Débora Filipa Esteves (Vila Alva)
Maria de Lurdes de Reis (Esgueira)
Edith Teixeira Soares (Fafe)
Mara Diana Costa (São Lázaro)
Elisabete Alexandra Ribeiro (Linda-a-Velha)
Catarina Maria Moreira (Camarate)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários