Passatempo Jardins/Colara

Os vencedores dos vouchers que dão acesso a cromos virtuais para completar uma caderneta digital sobre flores, um projeto original de uma empresa portuguesa

Lembra-se dos tempos de infância em que adquiria saquetas de cromos para colar numa caderneta? Mudam-se os tempos e mudam-se as formas de colecionar. O Colara é um projeto português que iniciou a sua atividade em janeiro de 2013 e que consiste numa plataforma online que disponibiliza cadernetas digitais de diferentes temáticas, sendo uma plataforma pioneira a nível nacional e internacional, ideal para os adeptos do colecionismo e das novas tecnologias. Numa primeira fase, pode registar-se no site gratuitamente e iniciar as suas coleções, comprando saquetas online e/ou trocando cromos com outros utilizadores até a completar.

O Colara disponibiliza neste momento um total de 12 cadernetas, incluindo a «Flores de Jardim». «O conceito nasceu da união do amor pelo colecionismo e da emergência do meio digital, onde verificámos que ainda não existia uma forma de se poderem fazer cadernetas totalmente digitais, com a segurança e a simplicidade de trocar cromos apenas online, com um custo mais baixo e a vantagem dos cromos terem elementos multimédia», referem os criadores do projeto.

Tínhamos 25 vouchers, cada um deles com cinco cromos, para oferecer a cinco pessoas. Os vencedores são:

Joana Patrícia Nunes (Portimão)
Liliana Bárbara Alves (Canidelo)
Raquel Filipa Louro (Fernão Ferro)
Fernando Martins Pereira (Pessegueiro do Vouga)
Maria Adelaide Ferreira (Albergaria-a-Velha)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio no endereço de e-mail que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Veja na página seguinte: O regulamento completo deste passatempo

Comentários