Passatempo Jardins/Círculo de Leitores

Os vencedores dos cinco exemplares do livro «1001 segredos das avós»

Muitas das tarefas que empreendemos têm pequenos truques que as agilizam e facilitam e no jardim ou na horta tal também sucede.

O livro «1001 segredos das avós» apresenta dos mil e um segredos de cada arte e saber. Um pouco bricolage e cozinha, alguma literatura, a voz das nossas avós, a terra entre as mãos, o plantar de flores, as melhores botas para uma caminhada ao ar livre.

Nesta obra, a primeira de uma nova coleção do Círculo de Leitores, encontra mil e um detalhes que o podem iniciar em artes tão diversas como a jardinagem, a natureza, a gastronomia ou o simples resolver de pequenos problemas do dia a dia como um par de meias roto ou quem foi, afinal, Ulisses. Este livro faz parte de uma série de seis volumes, divididos em seis desafiantes temas, em que a riqueza de informação se alia a uma intemporal e cuidadosa escolha de ilustrações.

Tínhamos cinco exemplares do livro «1001 segredos das avós» para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Catarina Leitão (Lisboa)
Lisa Nair Matos (São Julião do Tojal)
Ana Patrícia da Avó (Faro)
Dora Isabel de Oliveira (Lisboa)
Tânia Raquel Vieira (Canelas)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte jardins@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários