Passatempo: Ganhe dupla de vinhos e dois copos de vinho. Há 5 prémios em oferta -CONCLUÍDO

Comemore o dia mais romântico do ano com os vinhos Santos da Casa. A 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, queremos que brilhe junto da sua cara-metade, seja ele ou ela, já conquistado ou em vias de conquistar. Estamos a oferecer 5 duplas de vinhos deste produtor, mais dois copos perfeitos para degustar estes néctares.

VENCEDORES:

- Susana Cristina Gonçalves Tracana

- Nuno Filipe dos Reis Torgal André

- Nuno Barradas

- Miguel António Granchinho Póvoa

- Sofia Tao

As respostas certas às perguntas deixadas são as seguintes:

Como se chama a mais recente insígnia da Santos e Seixo?

Rotas de Portugal

Em que ano nasceu a Santos e Seixo?

2014

Comemore o dia mais romântico do ano com os vinhos Santos da Casa Douro DOC tinto e Douro DOC branco. Para que não falte nada, o prémio vem acompanhado de dois copos perfeitos para degustar estes néctares.

A Santos & Seixo foi criada em 2014 pelo fruto da paixão pelo vinho e da vontade de trazer uma nova visão dos vinhos portugueses para o sector. O projecto tem ambição de apresentar vinhos com origem nas várias regiões de Portugal e marcar diferença através da imagem irreverente dos seus vinhos.

Volvidos quase três anos, a Santos e Seixo, apresenta-se nos lineares de garrafeiras e restaurantes seleccionados, com duas marcas de diferente assinatura, a Santos da Casa e com a sua nova marca Rotas de Portugal.

Para ganhar 1 dos 5 prémios que temos para oferecer (vinhos Santos da Casa Douro DOC tinto, Santos da Casa Douro DOC branco e os dois copos) terá de:

- Responder acertadamente às perguntas que deixamos abaixo.

- Gostar da página de Facebook da Santos e Seixo Wines;

Deverá enviar comprovativo do resultado obtido no questionário + like Facebook (ex. printscreen) + nome completo, email e a morada para passatempo_santoseixo@sapo.pt

Os prémios que temos para oferecer serão entregues a cada 25 participações que entrem na caixa de correio eletrónico indicada. Estas participações têm de obedecer a todas as regras do passatempo estipuladas.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 05 de fevereiro de 2017.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 06 de fevereiro.

Boa sorte!

Na próxima página encontra as perguntas que lhe permitem participar no passatempo.

Comentários