Passatempo David Guetta

Ganhe convites para assistir ao concerto de David Guetta na Quarteira. Temos três convites duplos para oferecer.

Este passatempo já terminou. Os vencedores  são:

  • Guilherme Mateus Pimentão Pereira de Carvalho
  • Ana Paula Lourenço Costa
  • Sandra Filipa Gonçalves Rodrigues
David Guetta dispensa apresentações. De origem francesa, é considerado um dos melhores DJs do mundo, atividade que mantém em paralelo com a de produtor musical. Com mais de 9 milhões de álbuns e mais de 30 milhões de singles vendidos, Guetta é uma verdadeira estrela da EDM (Electronic Dance Music), com uma centena de nomeações e 27 galardões nos mais importantes prémios da indústria incluindo 4 World Music Awards, 11 International Dance Music Awards, 6 DJ Awards e 2 Grammy.

A não perder!

Estádio de Quarteira (Vilamoura) | 14 agosto
M/6

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para o concerto de DAVID GUETTA dia 14 de agosto, no Estádio de Quarteira.

Como participar:
Enviem-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e digam-nos o que é que torna David Guetta num dos melhores DJs do mundo (máximo 500 caracteres).

Pergunta: Qual é a nacionalidade de David Guetta?
Escreva-nos para comunicacao@uau.pt

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo David Guetta – Estádio de Quarteira”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este Passatempo é válido até às 23h do dia 13 de agosto.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Estádio de Quarteira.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, exceto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários