Passatempo "Campo Pequeno LEGO Fan Event"

Saiba quem são os vencedores

Os vencedores, com a oferta de convites duplos, foram:
Ana Rocha
Humberto Bugalho
Maria Luiz Mundivete
Daniela Gomez
Susana Fonseca Andrade


Parabéns!

De 25 de abril a 4 de maio, o Campo Pequeno e a cidade de Lisboa voltam a transformar-se no palco da gigantesca exposição de construções dos fãs LEGO®, que mais visitantes registou em todo o mundo.

 

São 5 milhões de peças distribuídas por mega cidades, “playzones”, esculturas, comboios e muitas outras novidades. Os 35 anos dos Xutos e Pontapés, algumas homenagens aos futebolistas Eusébio e Ronaldo, a Catedral de Colónia (considerada a maior construção do mundo) e uma réplica do novo SEAT LEON FX construída por um português, com mais de 5 mil peças LEGO, prometem ser cabeças de cartaz entre as várias construções nacionais e estrangeiras do melhor que se constrói por esse mundo fora. Complementarmente estão previstos vários espaços de venda de um vasto conjunto de peças e “sets” LEGO, novos e usados, e ainda de peças de vestuário da LEGO Wear. Revisitar o brinquedo do século XX e toda a sua versatilidade, brincar em família na área MEO Kids ou simplesmente apreciar a arte dos diversos construtores nacionais e estrangeiros presentes, são as garantias de um certame, que ano após ano, se vem renovando e surpreendendo, cada vez mais, os visitantes.

 

O Campo Pequeno e o CAMP LUG têm 5 entradas duplas para oferecer para o "Campo Pequeno LEGO Fan Event". Para isso basta responder corretamente à seguinte questão:

 

“ Quantas peças LEGO, aproximadamente, tem a réplica da Catedral de Colónia que vai estar presente no  “Campo Pequeno LEGO Fan Event"?

 

a)      250.000 peças
b)      550.000 peças
c)       1.000.000 peças

As 5 primeiras respostas corretas enviadas para o e-mail campopequenolegofanevent@gmail.com serão premiadas com entradas duplas para o "Campo Pequeno LEGO Fan Event".

 

Poderá participar até às 12h do dia 24 de abril.

 

Informações: Entrada em qualquer dia e hora do evento; levantamento dos bilhetes na bilheteira do evento mediante apresentação do nome (BI/CC).

Comentários