Passatempo BIODERMA com SAPO Saúde

Habilite-se a ganhar um dos seis Photoderm BRONZ Bruma SPF50 200ml que temos para oferecer
20 de junho de 2014 - 00h00



Participe no passatempo promovido pela BIODERMA e pelo SAPO Saúde e habilite-se a ganhar um dos seis Photoderm BRONZ Bruma SPF50 200ml que temos para oferecer.



A eficácia anti-UVB e proteção UVA do Photoderm BRONZ Bruma protege o corpo das queimaduras solares e do envelhecimento prematuro da pele. O Photoderm BRONZ Bruma estimula, intensifica e prolonga o bronzeado. Por um lado, estimula a produção de melanina que, naturalmente, protege a pele contra os efeitos nocivos da radiação solar, ao mesmo tempo que é responsável pela cor da pele. Por outro, contribui para uma distribuição homogénea da melanina, para um bronzeado mais uniforme.



O produto tem uma textura bruma invisível, não colante, e deixa uma sensação de pele extremamente macia. Não comedogénico, resistente à água e foto estável. Formulado sem álcool, sem parabenos e sem Octocrileno.




O que fazer para ganhar?



Para habilitar-se a ganhar este prémio, basta responder a estebreve questionário e colocar Gosto nas páginas de Facebook do SAPO Saúde e da BIODERMA Portugal.



Cada um dos seis vencedores ganham um Photoderm BRONZ Bruma SPF50 200ml. Os vencedores são selecionados aleatoriamente entre os que tenham respondido corretamente às perguntas do questionário. O passatempo começa dia 20 de junho às 12h00 e termina às 23h59 de 30 de junho.



O vencedor será anunciado no SAPO Saúde e contactado pelos laboratórios BIODERMA Portugal.




Para mais informações sobre o produto, consulte a página da BIODERMA Portugal.



Este passatempo já terminou. Os vencedores são:




Nélia Catarina Pereira Gomes

Joana Catarina Amaral Pinto

Rodrigo Manuel Fernandes Gonçalves

Paulo Jorge ferreira da costa

Rui Jorge Farto Correia

Andreia Carina Neto Cruz



Os vencedores serão contactados pelos laboratórios BIODERMA Portugal.
artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários