Passatempo A Grande Estreia | Sapo Família

Ganhe convites duplos para A Grande Estreia

Parabéns aos vencedores!


Ana Catarina Martins Hagatong
Carlos Manuel Palma da Silva Fernandes
Celina Maria João Rodrigues
Cláudia Martins Barreira
Andreia Solange Lourenço Ribeiro


A Grande Estreia (recebeu o Prémio Molière para a Melhor Comédia 2011) é uma comédia cheia de pequenos e grandes enganos, onde tudo corre mal. O canastrão, a diva, o principiante e uma pequena trupe de falhados deambulam pelo palco numa sucessão de equívocos a que não conseguem por termo. E se durante os últimos ensaios, tudo falha, como será a noite de estreia?

 

A UAU e o SAPO têm para oferecer 5 convites duplos para o espectáculo de dia 6 de dezembro às 21h30 no Teatro Tivoli BBVA .

 

Como participar:

Envie-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e partilhe qual a melhor “estreia” que viveu e porquê (máximo 500 caracteres)

 

Pergunta: Que atrizes fazem parte do elenco de A Grande Estreia?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt 

 

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo A GRANDE ESTREIA - Sapo Família”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

 

Este passatempo é válido até às 12h do dia 3 de dezembro.

 

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA.

 

Atenção: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

 

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, exceto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.


Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários